Como trabalho final de grupo do Photoshop tivemos que vestir a "Menina a Ler" que está na entrada da escola, este foi o nosso resultado.
quinta-feira, 12 de março de 2015
quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015
Photoshop
quinta-feira, 29 de janeiro de 2015
Subscrever:
Mensagens
(
Atom
)









%255B2%255D.png&container=blogger&gadget=a&rewriteMime=image%2F*)
%255B2%255D.gif&container=blogger&gadget=a&rewriteMime=image%2F*)
















