segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Photoshop

Por problemas com os computadores na escola ainda não nos tinha sido possível atualizar o blogue, no entanto agora está tudo resolvido.
Estamos de volta, e este período iniciamos o estudo do Photoshop, já fizemos algumas experiencias que deixamos aqui




segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Final de 1ºperíodo

Durante este período fizemos varias pesquisas sobre a matéria leccionada e foi uma maneira diferente de aprender, posteriormente iniciamos o estudo do CorelDraw que foi bastante interessante para aumentar os nossos conhecimentos informáticos e conseguir fazer projetos com imagens no computador.

Como é o final de aulas desejamos a todos vós umas boas ferias, e um ótimo e feliz Natal :)  e claro entrem em 2015 com o pé direito.
Aqui estaremos no próximo ano para continuar as aprendizagens e partilhar com vocês.




Beijinho, Feliz Natal :) 
Liliana & Sílvia

Vetorizar imagens


Aplicação de efeitos em imagens vetoriais